Formas de pagamento
Formas de pagamento
Comprar na Colchões Orthovida é prático e seguro, e proporciona o conforto de receber seu pedido sem sair de casa!
Visando a facilitar sua compra, disponibilizamos diferentes formas de pagamento. Você pode pagar seu pedido com cartão de crédito ou via boleto bancário; basta selecionar a opção mais adequada no Carrinho de Compras (na etapa Pagamento).
Cartão de CRÉDITO e Débito
A Colchões Orthovida aceita os seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard, Elo, Diners e Hipercard. Pagando com cartão de crédito você pode parcelar suas compras em até 12 vezes. As parcelas disponíveis para cada valor de compra são visualizadas no ato do pagamento.
Importante: Antes de realizar a compra, verifique o saldo de seu cartão, que deve ser igual ou superior ao valor do pedido. Vale lembrar que, caso você opte por realizar a compra em várias parcelas, é o valor total da compra que deve estar dentro do seu limite de crédito, e não o de cada parcela.
Para garantir a sua segurança, contamos com apoio da PagSeguro, empresa especializada em checagem de dados, análise de compras e segurança antifraude. Em caso de divergência dos dados do cartão de crédito, fornecidos no ato da compra, entramos em contato com você por e-mail ou telefone. Ressaltamos que o prazo de entrega para pedidos com cartão de crédito é contado a partir da data de aprovação do pagamento.
Boleto
O boleto tem validade de 03 dias, pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet, e oferece a opção apenas de pagamento à vista.
Caso deseje pagar sua compra com boleto, lembre-se de liberar a visualização de pop-us no seu navegador para imprimi-lo. Ao optar por Boleto Bancário como forma de pagamento do pedido, você deve imprimir a via e pagar. Caso haja qualquer problema durante a impressão do boleto ou durante o manuseio, ele estará disponível para reimpressão na sua conta. Para isso, utilize o menu superior “Meus Pedidos” e acesse sua área de login, em que haverá a opção “Reimprimir Boleto”.
Mas caso desista da compra ou simplesmente se esqueça de pagar o boleto, não se preocupe com cobranças, pois o boleto deixa de ser válido após a data de vencimento.
Até o vencimento do boleto, o produto que você escolheu ou promoção adquirida estarão reservados para você. Caso o pagamento não seja efetuado, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas. Importante: Após o pagamento ser identificado, o pedido é liberado automaticamente. O prazo para confirmação de pagamento do boleto pelos bancos é de 02 dias úteis (após o pagamento). O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação da fatura.
Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento entre em contato conosco por e-maill: [email protected] ou pelo telefone (38) 3721-6983.